SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Debate sobre a redução da maioridade penal será realizado nesta quarta (17)

O evento é promovido pelo Colégio Marista e faz parte do projeto Quartas políticas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 17/06/2015 17:40

A redução da maioridade penal será debatida nesta quarta-feira (17), às 19h, no Colégio Marista de Brasília. O evento será aberto ao público e contará com a presença de Ângela Guimarães, presidente do Conselho Nacional de Juventude - CONJUVE, e do Dr. Amado Pereira, delegado da II Delegacia da Criança e do Adolescente.

 

O debate faz parte do projeto Quartas políticas, que a cada dois meses realiza uma discussão sobre algum tema de relevância política e social, reunindo alunos, professores e familiares. O projeto teve início no ano passado, com o intuito de refletir sobre o período eleitoral, e teve continuidade este ano, abordando diferentes temáticas. 


“Nosso objetivo é proporcionar, dentro da escola e para toda a comunidade, o debate de grandes temas da nossa realidade política, de legislação, convidando pessoas relevantes, lideranças, que ampliem o conhecimento dos jovens, para que saiam do senso comum e esclareçam suas dúvidas”, explica Leandro Grass, professor de sociologia do Colégio Marista de Brasília, do Grupo Marista.

Quartas Políticas:

Redução da Maioridade Penal
Data: 17 de junho
Horário: 19h
Local: Anfiteatro - Colégio Marista de Brasília (Maristão) - SGAS Qd. 615, Módulo "C" - Asa Sul

publicidade

publicidade