SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Após sucesso com a obra de estreia, jovem paulistana lança segundo livro

Com apenas 15 anos, a autora pretende publicar outros títulos e tem, pelo menos, 12 já escritos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 29/06/2015 20:00

Luan Andrade
A paulistana Ana Beatriz Brandão, 15 anos, publicou segundo livro neste mês. Caçadores de Almas - Segredos e Maldições conta a história de uma seita secreta, os angeli, que luta para conseguir uma chave que abre o portal entre a Terra e o inferno. Em meio a rituais demoníacos, possessões, exorcismos e um pouco de romance, os caçadores de almas - os únicos capazes de impedir os angeli - vão descobrir que o amor pode ser o segredo para a vitória.

Ana Beatriz Brandão já escreveu mais de 12 livros e conta que não pretende parar. Seu primeiro livro publicado, Sombra de um anjo, rendeu-lhe uma participação na 23ª Bienal do Livro em São Paulo, o que fez com que o título se esgotasse em três meses e garantiu a publicação da segunda edição da obra. Os dois livros foram publicados pela editora Novo Século.

“Eu espero que ele atinja o mesmo sucesso que o Sombra de um anjo e que alcance ainda mais público. Os leitores podem esperar muito suspense, ação, romance, personagens misteriosos e cenas que vão fazer com que eles andem de luz acesa por um bom tempo”, revela Ana Beatriz.

Caçadores de Almas
Autora: Ana Beatriz Brandão
Editora: Novo Século
Páginas: 222
Preço: R$ 29,90


Outras informações, acesse o site.

publicidade

publicidade