SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

FGV oferece bolsas integrais para os cursos MBA e pós-graduação

As vagas são limitadas e os interessados terão até 31 de julho para que se inscrever no processo seletivo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 30/06/2015 18:39 / atualizado em 30/06/2015 19:29

O Institute of Business Education da Fundação Getulio Vargas (IBE-FGV) está com inscrições abertas até 31 de julho para o edital de concessão de dez bolsas integrais para cursos de MBA e pós-graduação em administração de empresas. As inscrições são feitas somente pela internet, no site do processo.

Ao todo, serão oferecidas oito bolsas para o curso de MBA e duas de pós-graduação para aqueles que obtiverem os melhores resultados, sendo que dessas, três bolsas de MBA e uma de pós são para candidatos que comprovarem viver em situação de vulnerabilidade.

São requisitos para participar do processo ser maior de 18 anos e ter concluído em qualquer curso de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação e que tenha mais de 1,6 mil horas/aula.

 

 

Seleção

O processo é dividido em duas provas. A primeira deve ser agendada pelo candidato via e-mail a partir de agosto e será composta por 30 questões, divididas em itens de português, raciocínio lógico e analítico. Os 30 melhores colocados serão convocados para fazer a prova de redação. A aplicação ocorre na unidade da IBE de Campinas (Rua José Paulino, 1369, Centro), em horário comercial. O edital da processo está disponível no site da instituição. Os resultados serão divulgados no site do processo, e no Twitter e Facebook da instituição.

Informações pelo email gildete@institutointersector.org.br

publicidade

publicidade