SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Faculdade Anhanguera de Brasília abre as portas para alunos do ensino médio

Professores e colaboradores darão informações sobre profissões, processos seletivos e programas de financiamento pelos próximos oito sábados

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 14/07/2015 15:52 / atualizado em 14/07/2015 15:56

As unidades da Faculdade Anhanguera de Brasília realizarão, nos sábados entre os dias 18 de julho e 5 de setembro, das 9h às 17h, o projeto "Portas Abertas", que tem como objetivo o incentivo no ingresso ao ensino superior no Distrito Federal. A iniciativa consiste em trazer professores e colaboradores para orientar e tirar dúvidas de quem está em busca de formação profissional para seu projeto de vida.

Os interessados receberão informações sobre profissões, processos seletivos e programas de financiamento como o Fies, do Governo Federal. Além disso, haverá visitas guiadas pela estrutura da instituição e aplicação de provas de vestibular durante o período de atendimento. Neste semestre, além dos tradicionais cursos de graduação, a Anhanguera de Brasília oferecerá cursos tecnólogos com duração de dois a três anos para aqueles que desejam formação rápida.

 O serviço será oferecido em todas as sedes da rede Anhanguera no Distrito Federal: Faculdade Anhanguera de Brasília - Pistão Sul (QS 1 Rua 212 Lotes 11,13 e 15 – Águas Claras/Taguatinga), Faculdade Anhanguera de Brasília - Taguatinga Shopping (Rua 210 Q.1 Lote 40 - Águas Claras/Taguatinga), Faculdade Anhanguera de Brasília - Taguatinga Norte (QI 20 lotes 1-25 Taguatinga Norte),Faculdade Anhanguera de Brasília - Venâncio 2000 (SCS - Quadra 8, Bloco B, Sala 501-504, Edifício Super Center Venâncio).

publicidade

publicidade