SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Escola de idiomas oferece curso gratuito de inglês em Brasília

O público alvo são adolescentes de 11 a 15 anos. Ao fim das aulas, serão sorteadas cinco bolsas de estudo, válidas por dois anos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 26/08/2015 17:23

A escola de idiomas Casa Thomas Jefferson promove, gratuitamente, um curso de inglês básico. Serão ofertadas cem vagas, distribuídas em cinco turmas. As aulas serão de nível iniciante e voltadas para adolescentes entre 11 e 15 anos. Os interessados deverão pagar R$ 20, referente à matrícula, e ganharão dois meses de aula e o livro que será adotado em sala.

As aulas serão ministradas às sexta-feiras, das 14h às 15h30, na filial da Asa Sul, localizada na 706/906 Sul. O curso começa em 2 de outubro e termina em 27 de novembro. Os professores são alunos do curso de desenvolvimento de professores (TDC) e este módulo é a prática de ensino do curso. Todas as turmas serão regularmente observadas pelos responsáveis pela cadeira de metodologia do TDC.

Os interessados deverão preencher um formulário de interesse disponível na secretaria da unidade Asa Sul, entre 8 e 12 de setembro. O responsável pelo candidato deverá devolvê-lo à secretaria até as 12h de 14 de setembro. Os resultados serão divulgados pelo site em 24 de setembro. O aluno selecionado deverá efetuar a matrícula entre 25 e 26 de setembro. Ao término do curso, serão sorteadas 5 bolsas de estudo integrais com validade de 4 semestres para o curso Teens ou Regular iniciante.  Para ser elegível ao sorteio, o aluno deverá ter assiduidade mínima de 80% do curso. 
 
Cronograma
Preenchimento do formulário de interesse: 8 a 12 de setembro
Entrega do formulário pelo responsável: até 14 de setembro
Matrícula: 25 e 26 de setembro
Início das aulas: 2 de outubro
Término das aulas: 27 de novembro

Informações: 3442-5501

publicidade

publicidade