SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Cerca de 40 estudantes em Taguatinga recebem uniforme com erro

Palavra centro estava grafada sem o "n" nas camisetas. Modelos já começaram a ser substituídos sem custo adicional para os estudantes

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 03/03/2016 13:44 / atualizado em 03/03/2016 17:31

Uma estudante tomou um susto quando estava andando pelo Centro de Ensino Médio Ave Branca (Cemab), em Taguatinga, e foi avisada de que o nome da escola estava escrito errado no uniforme. "Eu achei bem engraçado, nunca tinha visto isso acontecer", conta.

Como ela, outros alunos receberam uma das 70 camisetas, na versão branca ou cor de rosa,  com a palavra centro grafada sem o "n". "Não temos o número certo, mas foram entre 40 e 50", informou Fernando Cruz, membro da coordenação pedagógica do colégio. Segundo ele, a maioria dos uniformes já foi
substituída, com exceção de alguns alunos que ainda não solicitaram a troca.


A confusão aconteceu no novo modelo de camiseta, vendido a R$ 25 e comprado pelos pais durante as férias. A empresa fornecedora está arcando com os custos da substituição dos uniformes e os alunos não terão ônus algum com a troca, de acordo com Fernando.

Sem saber sobre o ocorrido, Alicia Alves, 17, ficou surpresa. "Eles precisam prestar mais atenção, pois acaba que a escola fica mal vista", disse a adolescente.

publicidade

publicidade