SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

19ª Feira do Estudante chega a São Paulo em maio

Inscrições podem ser feitas até o dia do evento. Ivan Querino, Camila Mabeloop, o grupo Sentimento Nobre e os funkeiros Mc Davide e Placo Oliveira estarão presentes

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 12/04/2016 11:29

A 19ª Feira do Estudante – Expo CIEE 2016 chega a São Paulo em 20 de maio. As inscrições estão abertas pelo site e podem ser realizadas até o dia do evento. A feira ocorre de 20 a 22 de maio, na Bienal do Parque do Ibirapuera.
 
Durante a feira, os jovens po­derão se candidatar a 5 mil vagas de estágio e 2 mil de aprendizagem. Além disso, visitarão estandes de escolas e empresas com informa­ções exclusivas, partici­parão de 100 palestras e assistirão a apresentações musicais e culturais.

O ilustrador Ivan Querino estará presente para  ministrar  palestra sobre  as  cinco fases para se tornar um profissional de sucesso. Ele é criador do site Eudesenho.com, voltado para pessoas que queiram aprender ou aperfeiçoar habilidades artísticas. Também estará presente Camila Mabeloop, criadora do site Desejo Adolescente, canal de resenha de livros. Ela fará uma palestra sobre como um blog pode te ajudar na profissão. 

O grupo de samba Sentimento Nobre e a dupla de funk MC Davibe e Pablo Oliveira estão confirmados como atração musical. 

publicidade

publicidade