SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

DFTrans permite aumento no número de viagens com Passe Livre

Benefício é exclusivo para estudantes que façam estágio obrigatório, estudem em mais de uma instituição de ensino ou estejam matriculados em centro interescolares de línguas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 12/04/2016 14:24 / atualizado em 12/04/2016 14:34

Desde segunda-feira (11), o portal do Passe Livre Estudantil disponibiliza uma ferramenta para estudantes que desejem fazer um pedido para aumentar a quantidade viagens oferecidas pelo benefício. O intuito é beneficiar alunos que estudam em mais de uma instituição, façam estágio obrigatório ou estejam matriculados em centros interescolares de línguas. O máximo permitido anteriormente eram 54 viagens mensais. 

Para solicitar o aumento, é necessário enviar a declaração de matrícula da segunda escola, no caso de estudo em mais de uma instituição, apresentação da matrícula, para estudantes do centros interescolares de línguas, ou um documento assinado pelo supervisor, para alunos em estágio obrigatório. 

Para quem utiliza mais de um veículo para chegar ao local de estudo, também há a opção de aumentar o número de entradas liberadas, detalhando o percurso realizado ao fazer o pedido no site. A medida também vale para os usuários do Expresso Sul e do metrô.

publicidade

publicidade