SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Cartão Material Escolar já beneficiou 83,9 mil alunos

Entrega do segundo lote terminou nesta quarta-feira (15). Desbloqueio do valor precisa ser feito por telefone até 30 de junho

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 15/06/2016 18:21

Os últimos cartões dos 6.403 do segundo lote do Cartão Material Escolar terminaram de ser entregues nesta quarta-feira (15), na Regional de Ensino no Plano Piloto. Com isso, todas as 14 regionais receberam os documentos, que são repassados às escolas, onde é feita a distribuição aos responsáveis. Essa segunda fase beneficiará 13.218 estudantes. Somados aos 70.771 atendidos no primeiro lote, são 83.989 beneficiários.

Para retirar o benefício, pais ou responsáveis estão sendo chamados a comparecer às escolas. A convocação é por meio de bilhete encaminhado pelo estudante, com dia e horário marcados.

O grupo dos 13 mil alunos faz parte dos não encontrados no banco de dados para a primeira distribuição e daqueles em que a família já tem o cartão, mas nem todos os filhos com direito foram identificados. Em ambos os casos, os responsáveis solicitaram o benefício e tiveram o pedido atendido pela Secretaria de Educação de acordo com os critérios do programa.

 

Agência Brasília

 

publicidade

publicidade