SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Pendências do Passe Livre Estudantil podem ser resolvidas neste sábado (9)

Atendimento será nos postos do DFTrans da Galeria dos Estados e dos Na Hora de Taguatinga, de Ceilândia e do Gama. Não estarão disponíveis outros serviços, como entrega de cartões

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 08/07/2016 18:15

Estudantes que tenham pendências no cadastro do Passe Livre Estudantil poderão buscar atendimento em quatro postos do Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans) neste sábado (9). A unidade da Galeria dos Estados vai funcionar das 8 às 16 horas, e as do Na Hora de Taguatinga, de Ceilândia e do Gama, das 8 às 13 horas. Para os que têm acesso à internet, o mesmo serviço também está disponível no site (portal do benefício).

O atendimento será exclusivo para a resolução de pendências. Outros serviços, como cadastramento e entrega de cartões, não estarão disponíveis. Segundo o DFTrans, há 53.718 cadastros com irregularidades por parte dos usuários.

A orientação para os que buscarem o serviço pessoalmente é para que estejam com os documentos que possam solucionar a pendência — carteira de identidade ou certidão de nascimento, cadastro de pessoas físicas (CPF), comprovante de residência e comprovante de matrícula — e foto 3×4.

 

Agência Brasília

publicidade

publicidade