SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Faber-Castell promove maratona de desenhos para pais e filhos

As inscrições acabam em 10 de outubro. O objetivo do projeto é aproximar os pais da educação das crianças, estimulando a criatividade

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 20/09/2016 19:50 / atualizado em 20/09/2016 19:51

A 2ª Maratona Cultural de Desenhos Faber-Castell já começou. A iniciativa, que está ocorrendo desde 10 de agosto, tem o tema: desenhar na infância inspira o futuro. Para participar, os representantes das escolas devem inscrever as instituições de ensino até 10 de outubro.

O objetivo da iniciativa é reunir pais/responsáveis em uma ação que estimula a criatividade e estreita ainda mais os laços de união da família na formação dos estudantes. Não existe nenhum tipo de direcionamento quanto aos desenhos, a liberdade de criação das crianças é prioridade.

Para se inscrever, os representantes das escolas devem enviar um e-mail para programa.escolar@faber-castell.com.br com as seguintes informações: nome da escola, endereço, nome do contato, telefone com DDD, e-mail de contato, número de alunos participantes e site da escola. Após a confirmação, a instituição inscrita receberá os papéis timbrados para que os alunos desenhem junto com os responsáveis.

Os desenhos serão compartilhados na Galeria Digital da 2ª Maratona Cultural de Desenhos no site e no aplicativo Pequenos Criativos da Faber-Castell. Quem tiver interesse em divulgar a produção deve seguir as instruções no aplicativo e cadastrar o desenho no álbum “maratona”, onde ele estará disponível para comentários e compartilhamentos.

publicidade

publicidade