SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Escolas e universidades estarão presentes em feira de intercâmbio

Instituições dos cinco continentes vão oferecer oportunidades de estudo e trabalho no exterior com possibilidade de bolsa parcial

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 27/09/2016 20:51 / atualizado em 28/09/2016 12:34

A Feira Internacional de Intercâmbio, promovida pela companhia de intercâmbio World Study Brasília, ocorrerá em 6 de outubro no Complexo Brasil 21 (Setor Hoteleiro Sul, SHS, quadra 6, Brasília - DF) das 15h às 20h. A entrada é gratuita, mas, para garantir a participação, é preciso se inscrever pelo site. Todos os inscritos que comparecerem ao evento concorrerão a bolsas de estudos no exterior.

A feira é uma oportunidade para quem deseja conhecer opções de cursos e programas de intercâmbio e ter contato com diretores de instituições de ensino da América, Europa, África, Ásia e Oceania. 25 escolas e universidades estarão presentes. Durante o evento, haverá palestras sobre: carreira, estudos e trabalho no Canadá; graduação e pós-graduação nos Estados Unidos com bolsas parciais; programa de desenvolvimento pessoal e escolha profissional para adolescentes no exterior e o que fazer e quais cuidados se deve ter ao fazer um intercâmbio.

As modalidades são: cursos de idiomas, trabalho no exterior, estágio, ensino médio, programa de férias para adolescentes, trabalho voluntário, au pair (modalidade de intercâmbio especial para mulheres que querem trabalhar como babá no exterior, como forma de baratear o processo), graduação, pós-graduação, especialização e MBA.

publicidade

publicidade