SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

IFB oferece 1.950 vagas em 25 cursos em seus 10 câmpus

As inscrições para os cursos técnicos gratuitos terminam em 24 de outubro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 11/10/2016 13:47

As inscrições para os cursos técnicos gratuitos do Instituto Federal de Brasília (IFB) estão abertas até 24 de outubro. São 1.950 vagas distribuídas entre os 10 câmpus (Brasília, Ceilândia, Estrutural, Gama, Planaltina, Riacho Fundo, Samambaia, São Sebastião, Taguatinga e Taguatinga Centro).
 
As aulas terão início no primeiro semestre de 2017. As formações disponíveis são para técnico em informática, eventos, informática: desenvolvimento de sitemas, serviços públicos, segura do trabalho (EaD), equipamentos biomédicos, manutenção automotiva, alimentos, administração, logística, agropecuária, agroindústria, cozinha, hospedagem, panificação, controle ambiental, design de móveis, edificações, secretariado, secretariado escolar, eletromecânica, artesanato, manutenção e suporte em informática, vestuário e comércio.   
 
O IFB oferece quatro tipos de cursos:
 
-Integrado: curso técnico mais o ensino médio no IFB para quem concluiu o ensino fundamental com duração média de três anos
-Integrado (Proeja): curso técnico mais o ensino médio no IFB para maiores de 18 anos que cursaram o ensino fundamental, mas não terminaram o ensino médio com duração média de três anos.

-Concomitante: curso técnico no IFB mais ensino médio em outra escola

 -Subsequente (pós-médio): curso para quem já concluiu o ensino médio, com duranção de um a dois anos.

Os pedidos de participação são recebidos pelo site, até às 18h de 24 de outubro. Os interessados serão selecionados por meio de sorteio.

publicidade

publicidade