SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Premiação do concurso Aluno Digital ocorre nesta quinta (20)

Competição recebeu mais de 600 trabalhos escritos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 19/10/2016 18:05

A cerimônia de premiação do concurso Aluno Digital ocorre nesta quinta-feira (20), das 15h às 17h, no a Auditório Central da Universidade Católica de Brasília. O evento vai contar com apresentações musicais como as bandas Batuque Serran, que apresentará o Samba Enredo da TV Digital, e grupos formados por professores finalistas. A programação ainda terá coquetel e brindes, que serão oferecidos para todos os finalistas presentes.
 
O concurso recebeu cerca de 650 trabalhos escritos com o tema  "Seja digital e não deixe ninguém ficar para trás! A TV brasileira vai ser pelnamente digital".  A competicação ocorreu em setembro e outubro no Distrito Federal e em oito cidades do entorno com a participação de alunos do ensino fundamental, médio e Educação para Jovens Adultos (EJA) da rede pública.
 
Os candidatos competiram em quatro categorias: desenho, redação, vídeo e composição musical. O intuito da iniciativa foi estimular crianças e adolescentes a apoiarem as comunidades em que moram, informando e orientando sobre a mudança do sinal de TV. Os trabalhos finalistas foram divulgados no site da Seja Digital para votação popular e teve mais de 13 mil votos.

publicidade

publicidade