SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Matrículas para a EJA no DF começam segunda (24)

Inscrições devem ser feitas por telefone até 31 de outubro. São oferecidas as modalidades a distância e presencial

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 21/10/2016 20:29 / atualizado em 21/10/2016 20:35

Dênio Simões/Agência Brasília

 

As inscrições por telefone para cursos de Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal do primeiro semestre de 2017 começarão na segunda-feira (24). O prazo de inscrição é 31 de outubro, e as inscrições devem se feitas pelo telefone 156, opção 2. Os atedimentos são feitos de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h, e aos fins de semana, das 8h às 18h. Não há limite de vagas, então todas as solicitações feitas dentro do prazo serão atendidas. A previsão para a divulgação do resultado das inscrições é 21 de dezembro.

A matrícula é valida para modalidades a distância e presencial. No ato da matrícula, é necessário informar o nome completo, data de nascimento, nomes completos dos responsáveis e endereço com Código de Endereçamento Postal (CEP), de casa ou do trabalho. O candidato deve indicar duas escolas em que deseja estudar e informar a série em que parou os estudos.

A EJA é um programa destinado a jovens e adultos que não tiveram acesso aos estudos na idade própria ou interromperam os estudos e desejam retomá-los. A idade mínima para ingresso é de 15 anos para o ensino fundamental e 18 anos para o ensino médio.

publicidade

publicidade