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Correio Braziliense

Instituições particulares devem enviar lista de alunos ao DFTrans até 17/2

Se os dados não forem enviados o benefício será suspenso. Prazo para novas inscrições e solicitações de mais acesso e segunda via do cartão começarão em 30 de janeiro

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postado em 26/01/2017 17:24

As instituições particulares de ensino do Distrito Federal devem enviar a lista de alunos matriculados ao Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans) até 17 de fevereiro para atualização do cadastro do passe livre estudantil. Caso as instituições não façam o envio, o benefício será suspenso — ação autorizada pela Secretaria de Mobilidade por meio da Portaria Conjunta nº 1, publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) nesta terça-feira (24).


O processo de envio é on-line, por meio do site do DFTrans — os dados devem ser anexados na aba lateral Sistema de cadastro de instituições de ensino.

 

Calendário

Os alunos que mudaram de escola podem atualizar o cadastro a partir de 30 de janeiro pelo site. A data também marca o ínicio das novas inscrições e pedidos de segunda via do cartão e mais acessos. Em 1º de fevereiro, os cartões dos estudantes voltarão ao funcionamento, após suspensão no período de férias escolares.