SIGA O
Correio Braziliense

Estão abertas as pré-inscrições para o curso pré-vestibular gratuito CPPU

Estudantes da rede pública interessados devem se cadastrar on-line até 16 de fevereiro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 01/02/2017 18:01

Estão abertas, desta quarta-feira (1º) a 16 de fevereiro, as pré-inscrições para as turmas de 2017 do Cursinho Popular Pimentas Unifesp (CPPU). O projeto gratuito, fundado em 2010 por estudantes da Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade Federal de São Paulo (EFLCH/Unifesp), visa capacitar estudantes da rede pública para o ingresso em universidades.


A pré-inscrição será realizada pelo blog do CPPU, com possibilidade de estudo em Guarulhos (160 vagas) ou no município de Piratininga (80 vagas). Em 18 de fevereiro, os pré-inscritos devem comparecer ao polo de escolha para efetuar a confirmação da inscrição mediante entrega da documentação e pagamento da taxa, no valor de R$ 10.

 

Os estudantes deverão realizar, nesta mesma data, a prova de seleção nos seguintes locais e horários:

 

-Polo Unifesp Guarulhos: às 9h, no prédio do câmpus da Unifesp Guarulhos: Estrada do Caminho Velho, nº 333, Bairro dos Pimentas, Guarulhos-SP.

 

-Polo Piratininga Itaquaquecetuba: às 13h, na Escola Estadual Parque Piratininga III: Rua Joaquim Caetano, nº 98, Parque Piratininga, Itaquaquecetuba-SP.

 

A lista dos selecionados será divulgada em 25 de fevereiro no blog da CPPU. O início das aulas está previsto para 4 de março.