Revista Piauí promove palestras gratuitas no Iesb

Repórteres da publicação falarão sobre cobertura política, apuração, redação e edição de grandes reportagens jornalísticas. As inscrições são gratuitas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 08/03/2017 15:22

A Caravana Piauí, iniciativa da revista jornalística Piauí, chega, pela primeira vez , ao Instituto Superior de Educação de Brasília (Iesb), em 15 e 16 de março. O projeto promove palestras para troca de conhecimento entre repórteres — da própria publicação e de outros veículos — e interessados na dinâmica jornalística. No encontro também será lançado uma plataforma para reunir colaboradores para o novo projeto digital da Piauí, em que podem participar jornalistas, fotógrafos, ilustradores e estudantes. As inscrições para a Caravana estão abertas para a comunidade em geral pelo site.


Na quarta-feira (15), a repórter da Piauí Julia Duailibi ministrará a palestra A cobertura política na Revista Piauí, das 19h30 às 20h30. Logo após, a partir das 20h45, a subeditora da Agência Lupa, Juliana Dal Piva, encerrará a noite falando sobre checagem de notícias. O último dia do encontro da Caravana Piauí serão abordados os processos de apuração, de redação e da edição de grandes reportagens . Esses temas serão explanados por Daniela Pinheiro, repórter vencedora do Troféu Mulher Imprensa por quatro vezes e diretora do novo projeto digital da Piauí.