Estudantes da rede pública brasileira praticam inglês durante as férias

Ação é patrocinada pela Missão Diplomática dos Estados Unidos no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 07/07/2017 16:38 / atualizado em 07/07/2017 16:42

Cento e vinte alunos da rede pública de ensino do Brasil vão participar, a partir de domingo (9) até sexta-feira(14), do programa de imersão em inglês English Immersion USA, patrocinado pela Missão Diplomática dos Estados Unidos no Brasil. Esta é décima primeira edição do programa que mais de 1.100 já participaram.

 

Nesta edição todos os estados brasileiros e o Distrito Federal terão representantes em Brasília. Durante o programa, os estudantes participarão de aulas de conversação, história, geografia, esportes, culinária e cultura americana. Todas as atividades serão realizadas em inglês para que os participantes possam desenvolver suas habilidades no idioma e aprofundar seus conhecimentos sobre a diversidade cultural dos EUA.

 

Os participantes têm entre 15 e 18 anos, participam de projetos sociais em suas comunidades, têm excelência acadêmica e foram semifinalistas do processo seletivo ao Programa Jovens Embaixadores de 2017. Todas as despesas, como transporte aéreo, acomodação, seguro saúde, refeição e programação cultural, são patrocinadas pela Missão dos EUA no Brasil.