SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Educação Tecnológica e Profissional

Sebrae inicia curso para o setor do Turismo

Capacitação terá três turmas que terão acesso a modelo de gestão empresarial

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 10/07/2012 00:00 / atualizado em 03/08/2012 20:51

Uma parceria entre o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Distrito Federal (Sebrae/DF) e entidades ligadas ao setor de Turismo iniciou nesta segunda-feira (9) a primeira turma de capacitação de gestores e funcionários de empresas do ramo.

O programa inclui um curso e uma palestra por turma onde são discutidos os passos que uma empresa deve seguir para conseguir se destacar no mercado. O cronograma já leva em consideração as oportunidades da Copa do Mundo de 2014.

Um dos destaques do curso é a modalidade de Centrais de Negócios. A ideia consiste em formar grupos de empresas e empreendedores individuais para buscar soluções conjuntas para questões de desenvolvimento econômico. De acordo com o Sebrae/DF, o modelo amplia o foco da atuação coletiva na Central de Compras, antes restrita a compras conjuntas.

Durante o curso também é abordado o Modelo de Gestão Empresarial que, ao contrário, procura individualizar as questões vividas em cada empresa.

O projeto é divido em três turmas. A segunda terá atividades nos dias 12, 13 e 14 de julho. A terceira se reunirá de 16 a 18 deste mês. As aulas acontecem de 8h as 22h30 nos dois primeiros dias e no terceiro, o horário é reduzido de 8h as 12h. Ao final, os alunos receberão certificado de participação.
Os interessados podem se inscrever pelos telefones (61) 3226-80
Tags:

publicidade

publicidade