SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Vagas para a Escola de Música de Brasília e CEP Ceilândia

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 06/11/2012 15:23 / atualizado em 06/11/2012 16:33

SEDF publica editais para ingresso de estudantes nos cursos de Educação Profissional da Escola de Música de Brasília e do CEP Ceilândia

Estudantes interessados em participar do processo seletivo para os cursos de educação profissional da Escola de Música de Brasília (EMB) e do CEP Ceilândia já podem conferir os editais. As normas da seleção para ingresso no 1º semestre letivo de 2013 estão publicadas no Diário Oficial do Distrito Federal nº 219.

O processo seletivo para a EMB consiste na realização de sorteio e/ou teste para os cursos de Formação Inicial e aplicação de teste para os cursos de Formação Continuada e de Educação Profissional Técnica de Nível Médio. Os critérios estão definidos no edital nº 02, publicado no DODF.

As inscrições para a EMB são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.emb.se.df.gov.br até 9 de novembro de 2012, das 8h às 20h. De acordo com o edital, no ato da inscrição online, para o sorteio ou para o teste, o candidato deverá imprimir, em duas vias, o comprovante de inscrição que indicará a data, horário e local da realização.

Ainda segundo o edital, após realizar a inscrição online, o candidato deverá se dirigir à secretaria da EMB, para homologar a inscrição. O prazo final para a homologação, que é obrigatória, será no dia 14 de novembro.

A presença do candidato ou responsável no dia do sorteio também é obrigatória. O interessado deverá apresentar o comprovante de inscrição e documento de identificação.

Confira no Edital as datas de realização dos sorteios e testes, assim como as vagas e cursos oferecidos.

As matrículas dos estudantes selecionados serão realizadas de 06 a 08 de fevereiro de 2013, na secretaria escolar.

CEP Ceilândia

Os estudantes interessados em ingressar na seleção para os cursos de Educação Profissional Técnica de Médio (presenciais) do CEP Ceilândia deverão realizar as inscrições por meio do endereço eletrônico  no período de 19 a 28 de novembro. Para os cursos de Educação Profissional Técnica Integrada ao Ensino Médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (à distância), as inscrições serão realizadas no período de 19 de novembro de 2012 a 24 de janeiro de 2013. Ao finalizar o procedimento de inscrição o sistema emitirá um comprovante, que deverá ser impresso pelo candidato.

O processo classificatório ocorrerá por meio de sorteio eletrônico, conforme critérios definidos no Edital nº 02, publicado no DODF nº 219, de 29 de outubro de 2012. As datas para realização do sorteio serão dia 29 de novembro, para os cursos presenciais, e 25 de janeiro de 2013, para os cursos à distância.

As vagas oferecidas na modalidade presencial são para os cursos Técnico em Administração e Técnico em Informática. Na modalidade à distância, os interessados poderão concorrer às vagas dos cursos Técnico em Administração e Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos/PROEJA.

A matrícula dos estudantes classificados será feita na secretaria escolar do CEP Ceilândia, sendo de 03 a 06 de dezembro de 2012 para os cursos presenciais e de 28 à 31 de janeiro de 2013 para os cursos à distância.O horário de atendimento será de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h, das 14h às 17h e das 19h às 21h.

Confira os detalhes no Edital.

Serviço:

Seleção para a Escola de Música de Brasília

Inscrição online: de 5 a 9 de novembro, das 8h às 20h , aqui 

Homologação da inscrição: Até 14 de novembro, na EMB, SGAS, Quadra 602, Projeção D, Parte A, Brasília-DF, das 8h30 às 11h e das 14h às 17h (apenas nos dias úteis)

Seleção para o CEP Ceilândia

Inscrição online: Cursos presenciais no período de 19 a 28 de novembro e cursos à distância no período de 19 de novembro de 2012 a 24 de janeiro de 2013.

ASCOM SEED

Tags:

publicidade

publicidade