SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Inscrições para programa Jovens Engenheiros encerram nesta sexta-feira (8)

São 11 vagas disponíveis para áreas como laminação, manutenção e florestal. Candidato deve ser graduado entre 2008 e 2012

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 07/02/2013 16:14

A Votorantim Siderurgia encerra nesta sexta-feira (08/2) as inscrições para o Programa Jovens Engenheiros. O programa tem objetivo de atrair novos profissionais interessados em seguir carreira na indústria siderúrgica. Os participantes são preparados para assumir posições de liderança de pessoas ou de processos na gestão das operações das diversas áreas da companhia.

São 11 vagas disponíveis nas áreas de aciaria, laminação, manutenção, materiais e distribuição, metálicos, obra fácil, e florestal. O programa contará com treinamentos técnicos, de gestão, além da possibilidade de vivência internacional de trabalho.

Pré-requisitos
O candidato deve ser graduado entre 2008 e 2012 em um dos seguintes cursos de engenharia: civil, elétrica, mecânica, metalúrgica, produção ou florestal. Além disso, deve ter conhecimento do pacote Office e disponibilidade para morar no Sul Fluminense, interior de Minas Gerais ou em São Paulo. O programa tem duração de três anos. Informações podem pelo site da empresa.

A empresa
A Votorantim Siderurgia atua na fabricação e comercialização de aço dentro e fora do Brasil. No país, ela é composta pelas Unidades Barra Mansa (RJ), com capacidade produtiva de 800 mil toneladas por ano; Resende (RJ), com capacidade de 1 milhão de toneladas por ano; e Sitrel (Três Lagoas-MS), com capacidade para 450 mil toneladas por ano. No exterior, a Votorantim Siderurgia é acionista majoritária da PazdelRío, na Colômbia, e controladora da Acerbrag, na Argentina.
Tags:

publicidade

publicidade