Show day de liderança para profissionais de TI ocorre em fevereiro

Curso tem como objetivo despertar novos líderes para o mercado de Tecnologia da Informação. Evento ocorre entre os dias 19 e 21 de fevereiro, em São Paulo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 07/02/2013 19:03

Com objetivo de apresentar uma solução para transformar profissionais de origem técnica em líderes, gestores de pessoas e operações, o Grupo Impacta promove o evento O Líder Transformador para profissionais de TI, entre 19, 20 e 21 de fevereiro, em São Paulo.

O chamado show day será divido em três módulos de três horas cada aula. A instituição responsável quer com isso despertar novos líderes, incentivando-os a usar uma linguagem menos técnica o que, muitas vezes, faz surgir problemas de compreensão. Serão dadas informações sobre modelos de líderes, como ser líder, o contexto e a essência da liderança, linguagem, o ato de delegar, motivação e resultados empresariais.

O valor do curso é de R$ 490, parcelado em até três vezes. Alunos, ex-alunos e grupos de no mínimo três participantes têm 10% de desconto. No valor estão inclusos material de apoio e certificado. Iinscrições individuais podem ser feitas pelo site da instituição, e as em grupo pelo telefone (11) 3254-2200.
Tags: