SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Associação abre vagas para curso de informática destinado às mulheres

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 31/10/2013 17:59

A Associação de Mulheres Empreendedoras (AME) promove mais uma edição do curso básico de informática para mulheres de baixa renda no Distrito Federal e região. São 86 vagas, divididas em duas turmas presenciais. As aulas são gratuitas e ministradas pela empresa parceira Visio Treinamentos no laboratório de informática da Faculdade Projeção (CNB 14, Lotes 7/8/9, Taguatinga Norte).

Parte do projeto “Ame O Que Eu Faço”, a iniciativa tem como objetivo promover o empoderamento da mulher por meio da capacitação profissional, do empreendedorismo e da independência financeira. Para participar, não é preciso ter conhecimento em informática.

As inscrições podem ser feitas pelo número de telefone (61) 3426-3444 ou pelo e-mail ana.nobre@amedf.org.br, com nome completo, telefone para contato e endereço. Ao final do curso, as participantes receberão um certificado de conclusão. Também são parceiros da AME nessa iniciativa as empresas Globalweb Corp e BrIT.

Mais informações pelo endereço eletrônico www.amedf.org.br. Ao final do curso, as participantes receberão um certificado de conclusão.
Tags:

publicidade

publicidade