SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Escola de inglês cria curso gratuito para ajudar brasileiros com o idioma

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 11/03/2014 20:17

No ano em que a Copa do Mundo da FIFA acontece no Brasil, a Wise Up, escola de inglês oficial do mundial, quer deixar um legado para todos os brasileiros, ensinando inglês por meio de um curso rápido, on-line e gratuito. O principal objetivo das aulas é ensinar ao cidadão frases em inglês que vão ajudá-lo a ser um bom anfitrião durante o evento. O curso está disponível em na internet.

“O curso ‘Wise Up na Copa’ é para fins específicos e não torna o aluno fluente na língua inglesa, mas ensina expressões básicas para não deixá-lo passar aperto quando encontrar um dos milhares de estrangeiros que estarão no Brasil para assistir aos jogos do mundial”, afirma Sérgio Barreto, diretor do departamento de Pesquisa e Desenvolvimento da escola, responsável pelo conteúdo das aulas.

O curso, destinado ao público em geral, terá oito módulos, cada um com três videoaulas, em que o aluno aprende frases úteis para dialogar com os visitantes nas mais diversas situações, além de treinar a compreensão auditiva para que ele possa entender o que o turista está dizendo em inglês.

"O brasileiro é um povo naturalmente hospitaleiro, mas ainda são poucos aqueles que conseguem se comunicar em outro idioma. E, para atender bem a tantos estrangeiros que estarão aqui, oWise Up na Copa é o curso certo para quem quer aprender o básico, de forma rápida e eficiente", afirma o diretor de Marketing e Expansão da Wise Up, Leonardo Cirino.

Além disso, quem se inscrever no curso até 9 de maio terá a oportunidade de concorrer a 10 pares de ingressos para o jogo de abertura da Copa do Mundo, em São Paulo.

publicidade

publicidade