Ensino_EducacaoProfissional

Conferência discute negócios sustentáveis

Com concepção e conceito inovadores, a Conferência Ethos 360º acontece em São Paulo em 24 e 25 de setembro

postado em 22/09/2014 18:48
A cidade de São Paulo recebe, em 24 e 25 de setembro, a Conferência Ethos 360;. Um dos maiores eventos do gênero na América Latina, a conferência está com inscrições abertas e reunirá importantes nomes para tratar de temas relacionados aos negócios sustentáveis e sobre como fazer negócios lucrativos por mais tempo, contemplando as dimensões social, ambiental e ética. O objetivo é que o evento funcione como um impulso ampliador da visão das estratégias e espaços para inovação em modelos de negócios.

O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), professor Luciano Coutinho, será um dos palestrantes no segundo dia do evento. Ele falará sobre a arquitetura necessária para o desenvolvimento sustentável no Brasil, o papel da indução estatal e a importância do pensamento de longo prazo, tanto para os governos quanto para as empresas. Duas grandes personalidades internacionais também confirmaram presença: os economistas Pavan Sukhdev e Cameron Hepburn. Pavan Sukhdev ficou conhecido após aceitar o desafio de calcular o valor da biodiversidade global. Cameron Hepburn, por sua vez, é diretor do Programa de Economia para a Sustentabilidade do Institute for New Economic Thinking, da Universidade de Oxford, no Reino Unido.

Realizada anualmente desde 1999 a conferência é ponto de encontro de grandes pensadores, profissionais de diversas áreas do mundo empresarial e líderes da sociedade civil e voltada para profissionais de todas as áreas.

Não perca:
Conferência Ethos 360;
24 e 25 de setembro de 2014
Golden Hall do WTC São Paulo
Avenida das Nações Unidas, 12.559 ; SP
Inscrições abertas no

Confira a programação completa no

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação