Ensino_EducacaoProfissional

USP abre inscrições para curso de dermoconsultoria

Estudantes e profissionais das áreas de farmácia e estética podem se inscrever até 30 de abril

postado em 26/03/2015 15:47
A Escola de Educação Permanente (EEP) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) abre inscrições para o curso de dermoconsultoria. O objetivo é capacitar os profissionais com conhecimentos sobre anatomia e fisiopatologia da pele, farmacologia dos princípios ativos, técnicas de venda, entre outras habilidades fundamentais para o desenvolvimento da atividade.

O público alvo são profissionais e estudantes de farmácia e estética ou pessoas que atuam no mercado de trabalho com cosméticos. O curso ocorrerá no período de 5 de maio a 20 de outubro, às terças e quintas, das 19h às 22h.

Aulas expositivas e dialogadas, prática em laboratório, estudo de casos e exercícios de fixação fazem parte da metodologia. Para ser aprovado, o aluno deve ter nota igual ou maior a 7 e ter frequência superior a 85%. Ao fim do curso, aqueles que cumprirem os requisitos receberão um certificado emitido pela EEP e pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento em Ciências da Saúde (CeFACS).

Os interessados deverão se inscrever até 30 de abril pelo site do HCFMUSP. O investimento é de R$ 500 e poderá ser dividido em quatro vezes. Não há taxa de inscrição. As aulas serão realizadas na própria escola, localizada na rua Dr. Ovídio Pires de Campos, 471 ; Cerqueira César, São Paulo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação