Ensino_EducacaoProfissional

Inscrições abertas para seminário sobre liberdade de expressão em São Paulo

Evento gratuito organizado por observatório da USP ocorre 21 e 22 de maio

postado em 26/03/2015 16:37
O seminário Liberdade de expressão e seus limites, organizado pelo Observatório de comunicação, liberdade de expressão e censura da Universidade de São Paulo (OBCOM/USP) e pelo Instituto Palavra Aberta, está com inscrições abertas. O objetivo do evento é promover debate sobre o que é a liberdade de expressão hoje.

O evento está marcado para 21 e 22 de maio, em São Paulo, e terá a presença de convidados para os painéis de discussão e apresentação dos trabalhos acadêmicos selecionados.

Poderão submeter trabalhos, individual ou em coautoria, professores, pesquisadores, estudantes, profissionais, agentes culturais e representantes de entidades governamentais, privadas e do terceiro setor. O trabalho deverá conter título, resumo de até quatro mil caracteres com espaço, bibliografia e mini currículo.

Os interessados poderão inscrever seus trabalhos pelo site, até 15 de abril. A participação é gratuita e haverá certificados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação