SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Pesquisadora e curadora Renata Azambuja realiza palestra no CCBB

Durante o evento, que ocorre na quarta-feira (4), ela falará sobre a obra do pintor Fábio Baroli

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 02/11/2015 16:04 / atualizado em 02/11/2015 16:59

A pesquisadora e crítica de arte Renata Azambuja ministra netsa quarta-feira (4), às 9h, uma palestra sobre a exposição Deitei para repousar e ele mexeu comigo – Pinturas de Fábio Baroli, da qual é curadora. O evento é voltado para professores, mas será aberto ao público em geral, e ocorre no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília. As incrições para a palestra podem ser feitas pelo e-mail palestrafabiobaroli@gmail.com.


Durante a palestra, a pesquisadora irá analisar o percurso do artista, sua formação, seus temas recorrentes com demonstração de suas pinturas. Ela relatará ainda o trabalho da curadoria da exposição e apresentar aspectos da arte brasileira relacionados com os assuntos abordados na mostra.

A exposição Deitei para repousar e ele mexeu comigo – Pinturas de Fábio Baroli permanece em cartaz no CCBB até 21 de dezembro, de quarta a segunda-feira, das 9h às 21h.

Serviço:

Palestra com a pesquisadora Renata Azambuja sobre a exposição Deitei para repousar e ele mexeu comigo – Pinturas de Fábio Baroli
Data: quarta-feira (4), das 9h às 12h30.
Local: Cinema do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB Brasília)
Mais informações: (61) 8150-1211/ 9618-8445

publicidade

publicidade