Ensino_EducacaoProfissional

Escola Técnica de Ceilândia abre inscrições para 15 cursos, com 650 vagas

Os interessados devem procurar a unidade educacional até a próxima quarta-feira, das 8h às 11h ou entre 14h e 17h

postado em 24/04/2017 16:19
Escola Técnica de Ceilândia: há formações para os cargos de manicure e pedicure, assistente administrativo, barbeiro, eletricista, marceneiro e operador de computador
A Escola Técnica de Ceilândia está com matrículas abertas para 15 cursos ; ao todo, são disponibilizadas 650 vagas. As inscrições devem ser efetivadas na unidade, situada na Área Especial da QNN 14, até a próxima quarta-feira, das 8h às 11h ou entre 14h e 17h.

Há formações para os cargos de manicure e pedicure, assistente administrativo, barbeiro, eletricista, marceneiro e operador de computador. Os alunos poderão optar por formações específicas das áreas com complementação sobre digitação, empreendedorismo, legislação trabalhista, ética, cidadania e relações humanas, matemática aplicada, português, informática e lógica.

Para garantir a vaga, o interessado deve portar comprovantes de escolaridade e de residência, CPF, documento de identidade e uma foto 3x4. As aulas distribuem-se entre os três turnos do dia e começam nesta sexta-feira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação