Ensino_EducacaoProfissional

Plataforma on-line disponibiliza curso de inovação e negócios

Ministrado por Marcelo Pimenta, o curso é formado por cinco disciplinas e oferece certificado

postado em 03/07/2017 16:37

A escola de empreendedorismo e negócios meuSucesso.com lança o curso Start. A capacitação tem como objetivo apresentar ferramentas e conceitos como o método CANVAS -ferramenta empresarial desenvolvida para auxiliar o empreendedor a elaborar seus modelos de negócios. As aulas serão ministradas pelo especialista em inovação e modelos de negócios Marcelo Pimenta. Para participar do curso é necessário ser assinante da plataforma.

A primeira aula será sobre Iniciativa; seguida por criatividade; modelo de negócio; mercado e liderança. As aulas serão disponibilizada todas segundas-feiras de julho, às 20h, cada. O curso será composto, além das aulas, por conteúdos complementares que fundamentam e tragam histórias reais relacionadas à teoria do curso. Em algumas das aulas também estará disponível um teste on-line para que o aluno valide o que aprendeu. Ao fim das aulas, os alunos que tiverem assistido a mais 75% do curso receberão um certificado de participação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação