EMPREENDEDORISMO

Brasília vai sediar encontro de profissionais e estudantes de administração

O encontro vai reunir estudantes, professores e pesquisadores de todo o país

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 25/08/2017 12:41

Brasília vai sediar, de sábado até segunda-feira ( 28), o XXVIII Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração. O evento é promovido pela Escola Nacional de Administração e Economia (Enae) e vai discutir as metodologias inovadoras de aprendizagem e relações com o o trabalho.

A programação contará com oficinas pedagógicas, apresentações de trabalhos científicos e plenárias com a presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), Maria Inês Fini, e outros nomes de destaque no mercado.

O encontro tem como público-alvo estudantes e gestores do setor, além de professores e pesquisadores de todo o país. Na oportunidade, haverá o lançamento do prêmio da Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (Angrad), que tem o objetivo de reconhecer o trabalho de instituições de ensino superior que ofertam o curso de administração. A premiação é dividida em duas categorias: experiências inovadoras e reflexões estratégicas.

O encontro ocorrerá na Fundação Getúlio Vargas (FGV),das 8h às 18h nos dois primeiros dias e, das 8h20 às 12h30, no terceiro dia . Para fazer inscrição é necessário acessar o site do evento.