Ensino_EducacaoProfissional

Feira Virtual de Estágios e Trainees oferece 20 mil oportunidades

postado em 20/09/2017 15:23

Estudantes e jovens profissionais têm a oportunidade de conseguir vaga no mercado de trabalho. Desde o dia 12 de setembro, estão abertas as inscrições da 10; edição da Feira Virtual de Estágios e Trainees, que oferece mais de 20 mil vagas de trabalho gratuitamente. A oportunidade estende-se até terça-feira (26) e os interessados poderão participar de processos seletivos de empresas que ocupam lugar de destaque no cenário nacional.
Os interessados devem cadastrar currículos, somente, em ambiente virtual disponível no site Trabalhando.com e pode ser acessado via smartphone, tablet e celular. Durante a feira, os profissionais podem se candidatar, gratuitamente, em quantas vagas desejar com um único currículo. Além da praticidade logística, eles poderão conhecer mais a fundo as companhias, bem como os valores e as missões de cada uma das empresas.

As empresas participantes são: Amdocs, Business Partners, Cultura Inglesa, Creditas, ComSchool, Dinda, Estagiar, English Live, E-Talent, Grupo Fleury, Grupo TX, General Motors, Itaú, Kraft Heinz, Kuehne Nagel, Mondelez, MC Donalds, Mobo, OLX, Robert Half, Stone,TMP Wordwide, TalentBrand, Trampos, The Consulting, Voith Paper e Webmotors. Para ter acesso à feira basta entrar em www.feiravirtual2017.trabalhando.com e fazer o cadastro gratuitamente. O evento fica no ar 24 horas por dia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação