Ensino_EducacaoProfissional

Embraer prorroga inscrições para o programa de engenheiros

postado em 25/09/2017 13:19
O prazo para as inscrições do Programa de Especialização em Engenharia da Empresa Brasileira de Aeronáutica (Embraer) foi prorrogado. Os interessados têm até quinta-feira (28) para se inscrever pelo site da organização. O processo seletivo selecionará 30 engenheiros recém-formados que desejam atuar na área de engenharia de desenvolvimento de produtos.
Para ingressar no programa, é necessário falar inglês fluentemente e ter concluído a graduação em engenharia entre 2015 e 2017 nas modalidades aeronáutica, civil, computação, eletrônica, materiais, mecânica, mecatrônica, naval, produção ou química. As aulas da nova turma terão início em 19 de fevereiro de 2018.

Fique pode dentro
O Programa de Especialização é resultado de parceria entre a Embraer e o Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA). Com o objetivo de capacitar engenheiros com título de mestrado profissional reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), o curso formou cerca de 1,4 mil engenheiros desde o início do programa. As aulas são ministradas de segunda a sexta-feira em período integral, das 7h30 às 17h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação