Ensino_EducacaoProfissional

Otis oferece 40 oportunidades de estágio

postado em 27/09/2017 16:47
A Otis, por meio do programa Rota Escola, abriu 40 vagas para estudantes de cursos técnicos. As chances são para as áreas de elétrica, eletrônica, eletrotécnica, eletroeletrônica, mecatrônica, automação e mecânica. As vagas são distribuídas em cidades de todas as regiões brasileiras: São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas, São José dos Campos, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Niterói, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Goiânia Salvador, Recife, Fortaleza e Belém.
Para participar do processo seletivo, os interessados devem ser maiores de 18 anos e estarem matriculados no primeiro ou segundo semestres de um dos cursos requeridos pelos organizadores. Os candidatos podem inscrever-se até o dia 13 de outubro por meio do site do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee).

O programa tem o objetivo de treinar estagiários num período de dez meses com aulas teóricas e práticas. Ao todo, são mais de 1200 horas de capacitação. Os selecionados serão instruídos sobre o funcionamento dos elevadores Otis e, em seguida, passarão por avaliação para serem contratados como técnicos da empresa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação