Ensino_EducacaoProfissional

Curso de pedagogia logosófica traz novos conceitos para professores do DF

Educadores têm oportunidade de curso gratuito para avanço em métodos de pedagogia no dia a dia

postado em 03/10/2017 17:17
Neste sábado (7), das 9h às 12h, o Colégio Logosófico de Brasília promoverá um curso gratuito para professores da educação Infantil e do ensino fundamental I e II do Distrito Federal. O intuito do evento é preparar os educadores para aperfeiçoar os métodos de ensino, baseados nas práticas diárias vivenciadas em sala de aula.

O curso terá a participação da pedagoga Liara Salles, com mais de 35 anos de experiência na área, que ministrará a palestra ;Como enriquecer o dia a dia do ambiente escolar;. Os participantes terão, além disso, minicursos temáticos em temas como ;pedagogia da felicidade; e ;fatores essenciais à infância e à adolescência;.

A pedagogia filosófica, que servirá de inspiração para o curso, baseia-se na união de fatores como o conhecimento e formação curricular aliada à construção de novos valores e conceitos no campo da educação e prática docente.

Os participantes vão receber um certificado de conclusão. As inscrições podem ser feitas no site: portaldologosofico.com/cursos/ e vão até esta quarta-feira (4).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação