OPORTUNIDADE

Cultura Inglesa procura professores de cinco estados brasileiros

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 30/10/2017 15:33

A Cultura Inglesa abriu inscrições para professores que moram no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal e Rio Grande do Sul. O candidato deve ter curso superior completo em letras português/inglês (licenciatura ou bacharelado) ou ser formado em cursos na área de ciências humanas e ter experiência pedagógica comprovada. Interessados de outra nacionalidade ou profissionais que não têm ensino superior completo devem ter a certificação Celta de ensino de inglês para falantes nativos de outras línguas, com a chancela da Universidade de Cambridge. As inscrições podem ser até o dia 10 de novembro por meio do site https://www.vagas.com.br/vagas/v1563492/teacher-selection-2017.


Para todos os candidatos, o nível de proficiência exigido é o equivalente ao do exame avançado de Cambridge English, o qual é provado a excelência de aprendizado. Será um diferencial ter certificação em metodologia ou em língua inglesa (obtida por exames como TKT, CELTA, Trinity, CAE, CPE, Michigan-ECPE, entre outros) e ter lecionado para estudantes de todas as faixas etárias.

Entre os benefícios oferecidos, estão: assistência médica e odontológica, auxílio-creche/babá, seguro de vida, ticket alimentação ou refeição, vale-transporte e assistência educacional. Durante a trajetória na empresa, o profissional terá desenvolvimento acompanhado constantemente e haverá possibilidade de conquistar cargos de liderança, de acordo com o perfil. Eles poderão, ainda, participar de projetos inovadores, aliados à missão da empresa, que busca formar brasileiros para serem cidadãos globais e ir muito além de uma escola de inglês.