Ensino_EducacaoProfissional

MIT oferece cursos pela primeira vez no Brasil

Chance para estudantes e profissionais que anseiam por um conhecimento específico complementar

postado em 22/11/2017 17:42
O Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), considerado a melhor universidade norte-americana nos últimos cinco anos, segundo o QS World University Ranking, selou parceria com a Ilumno e trará ao Brasil, de maneira inédita, dois cursos da instituição: Internet das Coisas (IoT) e Big Data.

Concebidos para capacitar os alunos diante das necessidades modernas no mercado de trabalho, os cursos serão em português, em uma plataforma 100% virtual, utilizando tecnologia de ponta. O preparatório de Big Data, por exemplo,oferece um entendimento da importância dos dados no futuro das organizações.

A oportunidade - com previsão de início no primeiro trimestre de 2018 -, não se restringe a profissionais com alguma formação nas áreas de engenharia ou tecnologia e, embora o acordo tenha vínculo com três universidades nacionais, os recursos e aulas estarão disponíveis em uma plataforma 100% digital. A pré-matrícula pode ser realizada por meio do site www.uva.br/mit.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação