SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Concurso de aplicativos para tablet está com inscrições abertas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 04/09/2012 14:52 / atualizado em 04/09/2012 15:11

A Universidade de Brasília (UnB) e a Positivo Informática lançaram o Concurso Nacional de Inovação Ideiapp Positivo Ypy. As melhores ideias de aplicativos para plataforma Android serão premiadas e seus autores se tornarão parceiros da Positivo, recebendo 50% do lucro gerado com a venda dos aplicativos. As inscrições vão até 15 de outubro e devem ser feitas pelo site www.concursoideiapp.com.br.

O tablet mudou o conceito de distribuição de conteúdo que era conhecido até bem pouco tempo. Um dos desafios dentro dessa nova realidade que se apresenta é o desenvolvimento de aplicativos para essa plataforma, principalmente aqueles que venham a atender os anseios do mercado nacional, cujos desejos nem sempre são atendidos pelos softwares disponibilizados nas lojas de aplicativos estrangeiras.

As 20 melhores ideias de aplicativos para plataforma Android serão premiadas por uma comissão de especialistas. Os vencedores serão anunciados em 30 de novembro e os aplicativos premiados ficarão disponíveis na loja positivo, que reúne aplicativos móveis em português.

Premiação:

1º colocado – 2 notebooks Positivo Premium/ 1 tablet Positivo Ypy 10/ 1 e-reader Positivo Alfa

2º a 10º colocados – 1 tablet Positivo Ypy 7

11º a 20º colocados – 1 e-reader Positivo Alfa
Tags:

publicidade

publicidade