SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Vencedores das edições do Finca se apresentam nesta sexta-feira

Bandas que participaram das 14 edições do Festival Universitário de Música Candanga vão fazer shows, a partir das 17h, no campus Darcy Ribeiro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 25/10/2012 17:38

Agência UnB

A Diretoria de Esporte, Arte e Cultura (DEA/UnB) preparou um evento especial para comemorar o cinquentenário da Universidade de Brasília (UnB): o Finca de Todos os Tempos. A edição comemorativa reunirá no Teatro de Arena da UnB, na próxima sexta-feira, 26 de outubro, bandas vencedoras das 14 edições do Festival Universitário de Música Candanga (Finca), que acontece todos os anos desde 1999.

Dentre as atrações, destaque para a cantora Ellen Oléria, participante do programa The Voice Brasil, da TV Globo. O Finca de Todos os Tempos vai mapear a trajetória artística e cultural da UnB, revelando à comunidade universitária e brasiliense sua importância na divulgação da  produção autoral de  músicos universitários.

Realizado desde 1999, o Finca é reconhecido por difundir e incentivar bandas independentes, abrindo espaço para apresentação de seus trabalhos autorais. São duas categorias de inscrição: Candanga e Afro Latino Americana Brasil. O Finca é uma parceria com o Decanato de Extensão (DEX), Casa da Cultura da América Latina (CAL), Instituto de Artes (IdA), Centros Acadêmicos (CAs) e  Diretório Central de Estudantes (DCE).

SERVIÇO
Finca de Todos os Tempos
 
Data: sexta-feira, 26 de outubro de 2012
Local: Teatro de Arena da UnB (Campus Darcy Ribeiro)
Hora: a partir das 17h
Entrada franca
Classificação livre

Atrações: Haono Beko, Alex Souza, Ellen Oléria, Etno, Rupestre, Jenipapo, Turrón Presidencial, Cajamarca, Vaga-Lumes no Vazio da Noite de Vênus, TOTEM

Convidados: DJs Zvitinho e Unos Coletivo

Tags:

publicidade

publicidade