SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

UniCeub divulga lista de aprovados em 2ª Chamada

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 20/11/2012 09:30 / atualizado em 20/11/2012 12:51

O Centro Universitário de Brasília (UniCeub) divulgou nesta terça-feira (20/11) a lista de candidatos aprovados em segunda chamada para o 1º vestibular de 2013.

A matrícula será feita no câmpus da Asa Norte – SEPN 707/907 - e no câmpus de Taguatinga – Pistão Sul - nesta sexta-feira (23), das 8h às 18h. Os candidatos aprovados devem levar os seguintes documentos:

a) cópia autenticada de certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente (declaração de conclusão) e respectivo histórico escolar, não tendo validade qualquer um deles isoladamente. De pleno direito, será nula, neste Processo Seletivo, a classificação do candidato que não apresentar a prova da conclusão do ensino médio no ato da matrícula (Resolução 09/1978 do CFE, art. 5º);
b) cópia autenticada de documento oficial de identidade;
c) cópia autenticada de título de eleitor;
d) cópia autenticada do Cadastro de Pessoa Física – CPF do aluno;
e) prova de que está em dia com as obrigações militares;
f) cópia autenticada de certidão de nascimento ou casamento;
g) uma foto 3x4 colorida e recente.

 

O candidato classificado poderá optar pela matrícula provisória, sendo obrigatório o comparecimento na data estipulada da matrícula, para assinatura do Termo de Compromisso de entrega dos documentos relativos à conclusão de ensino médio e pagamento da 1ª parcela. A efetivação da matrícula está sujeita à entrega dos documentos de comprovação de conclusão do ensino médio até as 18h de 22 de fevereiro de 2013, na Secretaria-Geral do UniCeub. O não cumprimento do prazo acarretará o cancelamento imediato da matrícula, independentemente de notificação ao aluno.

 

Confira a lista de aprovados em 2ª Chamada - 1º Vestibular de 2013

 

                                                                                                  

 

 

Tags:

publicidade

publicidade