Vestibular de Educação do Campo divulga segunda chamada

O resultado está disponível na página da seleção. Período de registro vai de 23 a 25 de janeiro.

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 23/01/2013 13:34 / atualizado em 23/01/2013 13:38

O Cespe/UnB divulgou nesta terça-feira (22/01) a lista de aprovados em segunda chamada no vestibular para o curso de Licenciatura em Educação do Campo da Universidade de Brasília (UnB). A consulta dos nomes dos 16 alunos aprovados pode ser feita no link www.cespe.unb.br/vestibular/vestdist_12_1_educampo.

A UnB abriu, no ano passado, 60 vagas para o curso, que registrou 902 inscritos. O objetivo da seleção é ampliar e interiorizar a oferta de ensino superior público e gratuito e incentivar a formação de professores que atuarão na educação básica em escolas do campo no Distrito Federal, cidades do Entorno do DF e Goiás. As provas foram aplicadas pelo Cespe/UnB no dia 16 de junho de 2012, nas cidades de Cavalcante (GO), Formosa (GO) e Planaltina (DF).

Os candidatos aprovados deverão apresentar-se para o registro acadêmico no período de 23 a 25 de janeiro, no Campus Universitário de Planaltina, Área Universitária – Secretaria de Apoio Acadêmico, nº 1 – Vila Nossa Senhora de Fátima. Além disso, também deverão apresentar original e cópia da seguinte documentação: histórico escolar de ensino médio e certificado de conclusão de ensino médio, documento de identidade, certificado de alistamento militar dos candidatos do sexo masculino, CPF, título de eleitor, acompanhado de comprovante de votação ou de justificativa de não votação na última eleição, comprovante de residência em área rural, além das declarações e formulários especificados no edital de abertura.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/vestdist_12_1_educampo ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB – telefone (61) 3448-0100.

 

Ascom Cespe

Tags: vestibular