SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

UFPE

Pernambuco vai ganhar rádio universitária na web nesta quinta

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 12/03/2013 16:18

Diário de Pernambuco

Durante a 1ª Semana de Comunicação Pública de Pernambuco, articulada pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), o Núcleo de Televisão e Rádios Universitárias (NTVRU) anunciou mais uma vertente de atuação do grupo: a Rádio Universitária Web. A nova ferramenta de transmissão começará a funcionar na próxima quinta-feira (14). O novo canal pretende tornar-se referência em produção transmidiática e fomentar a produção cultural de novos programas.
A iniciativa pretende se transformar em um centro de formação especializado em linguagem multimídiae capacitar estudantes e docentes da UFPE e de outros órgãos nessa linguagem. 
Na estreia, serão apresentados programas com conteúdos produzidos e pensados para o ambiente digital. Serão cinco, no início, os programas da grade de programação da rádio. Os produtos surgiram através das disciplinas do curso de Rádio, TV e Internet que exigiam produção de experimentos radiofônicos.
Quem tiver interesse em produzir conteúdo ou mesmo contribuir com uma sugestão para a Rádio Universitária Web deve enviar e-mail para radiouniweb@gmail.com. Poderá também entrar em contato com a equipe de produção pelo Facebook ou publicar uma mensagem no link Contato do site.

publicidade

publicidade