SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

FAI-UFSCar abre vagas de estágio

Inscrições podem ser feitas até 3 de maio

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 19/04/2013 16:48 / atualizado em 19/04/2013 16:51

A Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Universidade Federal de São Carlos (FAI-UFSCar) está com inscrições abertas para o processo de seleção e contratação de dois estagiários para atuar em projetos de  educação a  distância, junto à Secretaria Geral de Educação a Distância (SEaD). As vagas são para estudantes das áreas de  administração,  educação,  música e  informática.

Para a vaga junto à equipe do curso de  licenciatura em  educação  musical oferecido pela UFSCar na modalidade a distância, é desejável que o candidato tenha conhecimentos básicos em informática (editores de texto e planilhas), em organização de documentos, além de dinamismo profissional e facilidade de diálogo interpessoal.

Já os candidatos à vaga de suporte à equipe de desenvolvimento da Coordenadoria de Inovações em Tecnologia na Educação (CITE-SEaD) deve ter facilidade em lidar com ferramentas computacionais voltadas para desenvolvimento de softwares web; conhecimento intermediário das linguagens JAVA, HTML5, JavaScript, JQuery, Underscore, Require, Knockout e o Node, dos frameworks Hibernate, Struts, VRaptor, JSTL, Google Guice e Java Server Faces e de banco de dados MySQL e PostgreSQL; conhecimento avançado sobre acessibilidade e sobre leitores de tela, além de conhecimento básico sobre as guidelines de acessibilidade da W3C e WAI-ARIA.

A seleção será a partir de análise curricular e entrevista. As inscrições podem ser feitas até 3 de maio pelo site, onde também pode ser encontrado o edital completo do processo seletivo.  O início do estágio está previsto para o 10 de junho.

publicidade

publicidade