SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Taguatinga ganha Centro de Atendimentos e Consultas em Nutrição

Serviço é oferecido gratuitamente para a comunidade pela Faculdade Anhanguera de Brasília

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 09/05/2013 15:40 / atualizado em 09/05/2013 15:44

Foi inaugurada na tarde desta quarta-feira (8/5), a nova estrutura do Centro de Atendimentos e Consultas em Nutrição (CACEN) da Faculdade Anhanguera de Brasília em Taguatingua. O local foi criado para o aprimoramento e capacitação profissional de alunos e professores.
 
 Arquivo da Faculdade Anhanguera de Brasília
O atendimento gratuito, que já existia desde 2001, agora passa a ter equipamentos e mobiliário adequado ao acolhimento da comunidade.  Com a  mudança, o número de consultas anuais realizadas deve aumentar de 400 para cerca de mil atendimentos em 2013. O público - formado principalmente por moradores de Águas Claras, Taguatinga e Ceilândia - busca o Cacen para receber acompanhamento nutricional, especialmente orientações reeducação alimentar e terapia nutricional adequada para o tratamento de doenças crônicas como, hipertensão arterial sistêmica, diabetes mellitus e cardiovasculares.
 
O Cacen funciona de segunda a sexta, das 14 às 18h. A partir de agosto, o atendimento também será feito das 8 às 12h. Informações e agendamento de consultas pelo telefone (61) 3352-6290, ramal 232.
 
Tags:

publicidade

publicidade