SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Seleção de mestrado profissional em psicologia segue até 21 de junho

O curso é voltado para profissionais graduados em nível superior nas mais diversas áreas, mas que tenham como tema de interesse o comportamento humano aplicado à sua área de formação

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 14/06/2013 16:23 / atualizado em 14/06/2013 16:36

Os interessados em participar do 1º Mestrado Profissional em Análise do Comportamento Aplicada do Brasil têm até 21 de junho para se inscrever no processo seletivo. Recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), o curso será ministrado em São Paulo, no Núcleo Paradigma, um dos principais centros de pesquisa e ensino avançado em análise do comportamento no país.

Voltado para profissionais graduados em nível superior, o curso tem duração de dois anos e busca atender àqueles que almejam aprimoramento educacional, mas, também, aplicabilidade para os seus conhecimentos. Por isso, o corpo docente é formado por doutores que também têm presença ativa no mercado. Além disso, o aluno contará com dois orientadores: um professor doutor responsável pela orientação da pesquisa aplicada e outro professor com foco na atuação profissional.

O mestrado profissional está previsto para começar em 12 de agosto e terminar em junho de 2015, com aulas nas segundas e terças-feiras, nos períodos vespertino e noturno. Para disputar uma das vagas, será necessário desembolsar R$ 220 para fazer a inscrição, que ocorre de 10 a 21 de junho pelo portal do Núcleo Paradigma. O processo seletivo será em 24 de junho e contará com uma entrevista individual dos candidatos. O resultado deve ser divulgado em 3 de julho.
Tags:

publicidade

publicidade