[an error occurred while processing this directive] Fundação lança portal sobre estudo no exterior - Eu, Estudante
SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Fundação lança portal sobre estudo no exterior

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 21/06/2013 15:45

O desejo de estudar fora vem crescendo cada vez mais. Só em 2012, 175 mil brasileiros se tornaram intercambistas. Entretanto, o ingresso nas grandes universidades estrangeiras não é tão facil. É preciso passar por uma série de testes e provas até conseguir uma vaga. Através do portal Estudar Fora, lançado na última segunda-feira (17/6), a Fundação Estudar vai preparar estudantes brasileiros que desejam participar de programas de graduação, pós-graduação ou intercâmbio nas maiores instituições de ensino do mundo.

Destinado a estudantes interessados em concorrer a vagas no exterior, o site reúne todo o conteúdo necessário para que o candidato consiga escolher, se preparar e ter uma inscrição bem sucedida para ingressar em instituições como Harvard e Oxford. São diversas dicas de especialistas sobre todas as etapas que envolvem o sistema de seleção no exterior, que é bastante diferente do processo das universidades brasileiras. Os internautas também têm a oportunidade de assistir à um curso online completo e gratuito sobre  planejamento e preparação para uma candidatura bem sucedida em universidades fora do Brasil.

Sobre a Fundação Estudar

Criada em 1991, a Fundação Estudar é uma instituição sem fins lucrativos que apoia a formação de jovens brasileiros de alto potencial. Desde sua criação, já auxiliou mais de 350 brasileiros a estudar no exterior, que hoje constituem uma comunidade de líderes de diversas áreas.
Tags:

publicidade

publicidade