SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Abertas inscrições para a 4ª Semana de Estudos na sede da ONU

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 16/07/2013 19:07

A empresa In  loco, especializada em treinamento profissional e cultural,  abriu inscrições para a 4ª Semana de Estudos na sede da ONU, em Genebra , no período de 20 a 29 de setembro. Segundo  a coordenadora do projeto, Ledda Muniz,  estão disponíveis 35 vagas. Para participar  da seleção,  o candidato deve  saber inglês (nível  intermediário ),  mas não há necessidade de prova de proeficiência . Outra exigência é ter passaporte válido. A aceitação das inscrições é feita  por meio  de processo seletivo, que consiste no preenchimento de uma ficha e avaliação da organização.
 
Muniz trabalhou durante 15 anos na Comunidade Econômica Europeia e  criou a iniciativa. “Eu trabalhei e estudei por muito tempo na Europa e percebi que as universidades não tinham estudos mais práticos, como a visita a insituitções importantes. Mas esses aprendizados in loco trazem um conhecimento muito maior”, aponta.
 
Os selecionados conhecerão os vários setores da ONU e assistirão palestras sobre temas de importância para o mundo,  como meio ambiente, refugiados, telecomunicações, ajuda humanitária, comércio internacional, saúde e direitos humanos.A  empresa cobrará uma taxa de  inscrição R$ 1.500   para o candidato selecionado participar do evento, além dos gastos com hospedagem, passagem e alimentação.
 
As apresentações vão ser em inglês e ministradas por vários órgãos , a exemplo do Alto Comissariado de Direitos Humanos (OHCHR),  do  Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (UNDP),  do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (UNEP),  da União Internacional das Telecomunicações (ITU),  da Organização Internacional para a Propriedade Intelectual (WIPO),  da Cruz Vermelha Internacional (ICRC) etc.
 
Informações e acesso ao formulário de inscrição,  basta ligar para (11) 3884-8380 e (11) 996 390 961 ou  pelo e-mail  ledda@inloco.biz.
Tags:

publicidade

publicidade