SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

DESAPARECIDO »

Família procura pista de estudante

Rapaz de 22 anos que estuda no UniCeub foi visto pela última vez na instituição de ensino, na sexta-feira, de manhã. Câmeras mostram o aluno deixando o centro universitário sozinho

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 12/08/2013 10:54 / atualizado em 12/08/2013 10:56

Thalita Lins

O estudante do Centro Universitário de Brasília (Uniceub) Fellipe Dourado Paiva, 22 anos, continuava desaparecido até a noite de ontem. Imagens captadas pelas câmeras de segurança da instituição de ensino mostram que o rapaz deixou sozinho a faculdade, na 707/708 Norte, às 8h15 de sexta-feira, quase meia hora após chegar ao local, com o pai, vestindo camiseta preta e uma calça jeans escura. Era o primeiro dia de aula dele, que está matriculado no curso de educação física.

Parentes do rapaz passaram o domingo analisando as imagens do circuito de tevê do UniCeub. Irmã de Fellipe, Priscila Dourado, 26 anos, afirmou que as gravações mostram o estudante conversando apenas com um funcionário da secretaria da faculdade. “Ele pegou informações no setor. Como não tinha aula para os alunos do curso dele, mas só uma palestra no Colégio Militar de Brasília, acredito que tenha saído para lá, sozinho. A nossa esperança era que ele tivesse ido acompanhado, mas isso não aconteceu”, comentou. A jovem está em posse das imagens e pretende divulgá-las na internet.

Hoje, Priscila, parentes e amigos devem percorrer o possível caminho que Fellipe pode ter feito até o Colégio Militar. “Ainda não temos certeza se ele realmente foi assistir à palestra. Já estivemos no colégio e não conseguimos nada, porque as câmeras de lá não estavam funcionando. Por isso, vamos aos prédios da redondeza para saber se há gravações que tenham meu irmão nelas”, explicou.

Primeiro dia
Priscila lembra que, no dia do desaparecimento, Fellipe demonstrava estar bem. Ela revelou que o estudante faz uso de remédio controlado. “É um antidepressivo”, disse. Era o primeiro dia de aula de Fellipe no UniCeub. Antes, ele cursava o terceiro semestre de educação física em outra instituição de ensino superior, na Asa Sul. Em sua página do Facebook, o UniCeub divulgou uma fotografia do aluno e lamentou o desaparecimento. “O UniCeub continua colaborando com os familiares e com as autoridades policiais no sentido de localizar o paradeiro do estudante”, declarou.

O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia (Guará), onde ele mora com os pais. Delegados e agentes não revelam o andamento das investigações.

 

Tags:

publicidade

publicidade