SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Cespe/UnB recruta colaboradores para aplicar provas do Enem 2013

Processo é exclusivo para alunos, servidores e prestadores de serviço da Universidade de Brasília

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 06/09/2013 15:52 / atualizado em 06/09/2013 15:57

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) convoca interessados em trabalhar na função de aplicador durante o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) deste ano. O evento ocorrerá em 26 e 27 de outubro, e a remuneração será R$ 168,56 (valor bruto) pelos dois dias. O edital do recrutamento está disponível no site www.cespe.unb.br/colaboradores.


As oportunidades são apenas para alunos, servidores e prestadores de serviço vinculados à UnB e que não tenham participado de curso de formação para chefes e fiscais de sala e nem do último processo de recrutamento excepcional, promovido pelo Cespe/UnB em 2012. Não poderão participar do recrutamento colaboradores que tenham feito a inscrição para realizar o Exame – ainda que dele tenham desistido –, que tenham vínculo de até 2º grau com qualquer participante, independentemente do local de realização das provas, ou que tenham vínculo com cursos preparatórios.

Para fazer o pré-cadastro, os interessados devem comparecer entre 9 e 20 de setembro, das 9h às 17h, a um dos locais da tabela abaixo, munidos de documento de identidade, CPF, inscrição no INSS, certificado de ensino médio e comprovação de vínculo junto à UnB.

Cidade

Local

Brasília

Instituto Central de Ciências (ICC),  Ala  Norte, mezanino

Planaltina

Área Universitária, nº 1 – Vila Nossa Senhora de Fátima

Ceilândia

Centro Metropolitano – Conjunto A – Lote 01

CEM 04 – QNN 14 Área Especial

Gama

Área Especial de Indústria – Projeção A – Setor Leste

Tags:

publicidade

publicidade